TIMOL É SOB MEDIDA PRA VOCÊ

Seja Bem Vindo (a) ao Nosso Blogger as Palavras que Aqui irá Ler vai Mudar a sua Vida.
Timol pensa na Sua saúde, Stilo e Qualidade de Vida e porque Não dizer Vida com Saúde Total.
Sem você este Blogger não faria Sentido algum, por Isso Leia, pesquise, Pergunte, Participe faça desse foco um Stilo de Vida, Ajude alguém a Mudar de Vida, com Mais Saúde, com Alegria, com Felicidade exalando endorfina na Vida e no Coração das Pessoas com as Quais entra em Contato.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SUPER ÁGUA ALCALINA DA TIMOL

Todos nós sabemos que água de torneira contém um auto nível de cloro e é necessário, pois é o cloro que mata as bactérias mais resistentes. A Água engarrafada é muito ácida e oxidante e além de tudo isto ainda é contaminada com resíduos tóxicos do plástico e ainda com muita impureza, pesticidas e muito mais ...

A Timol Saúde Total está mudando a maneira de se beber água potável.
O Aparelho da Timol forma aglomerados menores de moléculas da água, que permite uma melhor hidratação em todos os recantos de seu corpo.

Nenhuma outra água é capaz de fazer a hidratação que faz as Águas Alcalinas da Timol, ela é a que melhor prepara seu organismo para a absorção de importantes vitaminas e nutrientes de que seu corpo necessita.

Ao beber das Águas Alcalinas da Timol você já sente que ela é mais leve e imediatamente já se sente mais saudável e com mais energia e aí vai bebendo a quantia necessária para o organismo que é um litro de água para cada trinta quilos de peso, o que com as águas tradicionais não é possível.

Se você quer conhecer esta Água Alcalina da Timol então me liga ou mande um email que vamos lhe atender. 69-9904-8787 ou timolindustriadasaude@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário