TIMOL É SOB MEDIDA PRA VOCÊ

Seja Bem Vindo (a) ao Nosso Blogger as Palavras que Aqui irá Ler vai Mudar a sua Vida.
Timol pensa na Sua saúde, Stilo e Qualidade de Vida e porque Não dizer Vida com Saúde Total.
Sem você este Blogger não faria Sentido algum, por Isso Leia, pesquise, Pergunte, Participe faça desse foco um Stilo de Vida, Ajude alguém a Mudar de Vida, com Mais Saúde, com Alegria, com Felicidade exalando endorfina na Vida e no Coração das Pessoas com as Quais entra em Contato.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Remédio de emagrecimento mais popular no mundo proibido na Europa

A Agência Europeia de Medicamentos proibiu esta semana a venda da sibutramina, atualmente a droga para emagrecer mais usada no Brasil e nos Estados Unidos, de acordo com informações do British Medical Journal (BMJ). Nos EUA, o medicamento teve sua venda restrita em dezembro após uma avaliação da Food and Drug Administration (FDA), que observou que a droga aumenta o risco de infartos e derrames.
Segundo a agência europeia, os riscos da sibutramina superam seus benefícios. Junto com a proibição, foram divulgados dados do estudo "sibutramine cardiovascular outcomes trial (SCOUT)", que mostrou que o risco de infarto do miocárdio aumenta 16% em pessoas que tomam o medicamento. Em artigo publicado no BMJ, os pesquisadores da Agência Europeia de Medicamentos afirmam que "médicos não devem mais prescrever este medicamento, e farmacêuticos não devem tê-lo em estoque. Pacientes que tomam a sibutramina devem consultar um médico e discutir formas alternativas de perder peso".
Nota: Mais um motivo para não se envolver com "miraculosas" maneiras de perder peso que comprovadamente podem ser prejudiciais à saúde, ao templo do Espírito Santo como diz a Bíblia. Melhor recorrer aos meios preventivos como alimentação saudável, exercícios, repouso, águas alcalinas e etc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário