TIMOL É SOB MEDIDA PRA VOCÊ

Seja Bem Vindo (a) ao Nosso Blogger as Palavras que Aqui irá Ler vai Mudar a sua Vida.
Timol pensa na Sua saúde, Stilo e Qualidade de Vida e porque Não dizer Vida com Saúde Total.
Sem você este Blogger não faria Sentido algum, por Isso Leia, pesquise, Pergunte, Participe faça desse foco um Stilo de Vida, Ajude alguém a Mudar de Vida, com Mais Saúde, com Alegria, com Felicidade exalando endorfina na Vida e no Coração das Pessoas com as Quais entra em Contato.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Obesidade é problema mais sério que fumo

A obesidade está se tornando um problema tão sério para a qualidade de vida dos norte-americanos quanto o cigarro [não só americanos, mas também uma boa parte do mundo está ficando obesa].

Enquanto o número de fumantes diminui, a quantidade de cidadãos obesos aumenta dramaticamente [começando pelas crianças que frequentam o fast food]. De 1993 a 2008 o uso do cigarro caiu 18,5%, mas o número de obesos cresceu 85%. [Olhe para as crianças e adultos ao seu redor, muitos estão, visívelmente, acima do peso.

A pesquisa mostra que o cigarro tem um impacto maior no número de mortes, mas a obesidade é responsável por mais doenças. De acordo com os pesquisadores, o aumento no número de obesos torna o problema da obesidade mais sério que aquele causado pelo tabaco.

Nota: A Obesidade está trazendo sérios problemas, é doenças pra todo lado, e tudo começa com obsidade, não é preciso nem inumerar os problemas que tantas doenças vem trazendo por aí afora. Uma dica que trás um efeito positivo; todos sabemos que uma boa dieta alimentar diminue a obsidade e que também cada pessoa precisa beber água proporcional ao seu peso. Se fizermos uma dieta vegetariana e tomarmos água alcalina na proporção de 1 litro para cada trinta kilos ao dia, com certeza que os kilinhos a mais iriam desaparecer, e ainda podemos contar com uma caminhada de 30 minutos, mais luz solar, repouso, etc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário