TIMOL É SOB MEDIDA PRA VOCÊ

Seja Bem Vindo (a) ao Nosso Blogger as Palavras que Aqui irá Ler vai Mudar a sua Vida.
Timol pensa na Sua saúde, Stilo e Qualidade de Vida e porque Não dizer Vida com Saúde Total.
Sem você este Blogger não faria Sentido algum, por Isso Leia, pesquise, Pergunte, Participe faça desse foco um Stilo de Vida, Ajude alguém a Mudar de Vida, com Mais Saúde, com Alegria, com Felicidade exalando endorfina na Vida e no Coração das Pessoas com as Quais entra em Contato.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Diabetes se cura com Água Alcalina

O que é Diabetes afinal?

Bem, primeiro, existem dois tipos de diabetes e têm características diferentes, mesmo que os sintomas podem ser o mesmo.

Você simplesmente não produz insulina suficiente e injeções diárias são necessários para metabolizar o açúcar no sangue.

Uma pessoa pode nascer com diabetes 1 ou é desenvolvida por aqueles que não podem ou não controla, o diabetes tipo 2 com a medicação adequada, dieta e exercício.

Normalmente, dietas ricas são o culpado e os doentes estão com sobrepeso.

Diabetes tipo 2 é uma das doenças, o que resulta quando o pâncreas começa a sentir a pressão do excesso de estímulo de insulina de longa duração picos de açúcar no sangue e os músculos tornam-se insensíveis à insulina.

Carboidratos Se mantivermos os alimentos que ingerimos em equilíbrio (alta e baixa), a cravação dos níveis de açúcar no sangue pode ser evitada, e um funcionamento mais harmonioso dos nossos órgãos vai garantir saúde e longevidade.

Pessoas que estão com sobrepeso ou obesos correm maior risco de contato com graves doenças crônicas como câncer, doenças cardiovasculares, osteoporose e hipertensão.

Pode geralmente ser controlado com dieta, exercício e medicação oral algumas vezes combinadas com insulina.

Se você é diabético, então sua própria vida está em risco!

Há muitos tratamentos naturais que mostram sucesso significativo.

Você pode começar a perder algum peso e alcalinizar seu corpo!

Muitas pessoas experimentam alívio significativo dos sintomas de diabetes consumindo 6-8 copos de água alcalina diariamente.

Você irá reduzir a acidez do seu corpo e criar um ambiente onde é difícil para a doença prosperar.

A água comum da torneira pode ser executado através de um magnetizador de água e irá produzir água Alcalina pura que é altamente rica em hidróxidos alcalinos que agem como um poderoso anti-oxidante para neutralizar os radicais oxidantes em nosso corpo.

Mande-nos um email: timolindustriadasaude@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário